quarta-feira, 7 de março de 2012

Voltando Aos Posts :D

to de volta galera :D, agr cm novos posts... nesses tempos q fiquei off aproveitei pra da um bom up, e peguei lvl 60 e as armas amarelas do 60 ( 2 bodors, aconselho usar 2 yellow e orange) e peguei pts na arena q e bem dificil de ter nesse lvl, mais vc q é assassino pegue pts nessa arena pois sinx reina no 60, se vc nao tiver o Set PvP 55 use o set sprite Guerreiros das Sombras ( set sprite 60) q eh bem util pois eleva significativamente sou CRIT. e sua Evasion.

Esse foi as dicas na minha volta ai ao blog.. APROVEITEM A ARENA 60, apesar de bem escassa vc sera top se seguir estas dicas ...

COMENTE AE !!!

5 comentários:

  1. Bom mano,eu queria saber como pegar dinheiro pq assim ó minha mae nao deixa eu bota Ap's pq é caro
    entao eu queria ajuda pra conseguir grana pra compra um legado pra mim quando eu chega no lv 30 e vira ranger

    NikoolaS!!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser Add AskadanToper ou Askadan

    ResponderExcluir
  3. Nesse lvl e meio treta arruma gold, vai fzendo umas quest e tal, sem AP e foda ter legado
    ,...

    ResponderExcluir
  4. Hum...vlw ae vei
    Vo fazendo umas quest aki entao

    ResponderExcluir
  5. Bom vei,minha mae deixou eu botar Ap's,ai eu botei em cartao de credito escolhi quanto eu queria e quando veio a mensagem que foi aprovada a compra os meus Ap's nao chegaram!!!!!
    pf me ajuda!

    ResponderExcluir